A próxima Formação de Psicoterapeutas de Constelações Familiares (Turma II de 2020) inicia-se no dia 30 de maio de 2020.Ler mais

Terapia de Regressão e Paragressão

Para além da presença de resquícios mnésicos dos nossos antepassados, as memórias da nossa vida atual, bem como os fragmentos mnésicos das nossas vidas passadas, interlaçam-se nas nossas estruturas mentais de uma forma única.

Esta abordagem psicoterapêutica pode ter um papel importante no reconhecimento e no desenredar dos entrelaçamentos mnésicos que contribuem para orientar a vida para dinâmicas de sofrimento.

Aos vários processos (e.g., regressão, paragressão, intragressão) para aceder a vários tipos de memórias (e.g., de vidas passadas, de realidades paralelas, da vida atual) os autores desta psicoterapia (Sandra Ramos e Jorge A. Ramos) deram o nome de Sintonias Luminaris.

Nas Sintonias Luminaris o utente é sugestionado de forma a alcançar um estado de hipnose consciente (estado alfa) ficando totalmente livre para concluir o processo quando quiser, se assim o desejar.

Partindo de um tema causador de sofrimento, o utente é coadjuvado na pesquisa das suas várias categorias de memórias, criando espaços para uma vida mais fluída e com mais sentido.

Tabela de Preços e Pacotes de Consultas

CONSULTAR

Caso não tenha possibilidade de se deslocar a Lisboa (ou por qualquer outro motivo) esta consulta também pode ser efetuada à distância, online, com o recurso a uma aplicação de videoconferência.

Envie-nos um e-mail para obter mais informações.

Psicoterapeutas

Envolva-se nas atividades do ICI

Ficar em casa a fazer cliques nas redes sociais ou a ver televisão? Você merece mais do que isso. É importante socializar, alargar a rede social, conhecer pessoas novas, diferentes, interessantes! Entre neste fluxo...

Translate »