Memórias Entrelaçadas e Psicoterapia Clássica
Para além da presença de vestígios mnésicos dos nossos antepassados, as memórias da nossa vida atual, bem como os fragmentos mnésicos das nossas vidas passadas, entrelaçam-se nas nossas estruturas mentais de forma singular e complexa.
A nossa abordagem psicoterapêutica clássica inovadora pode desempenhar um papel crucial no reconhecimento e na descodificação dos entrelaçamentos mnésicos que, frequentemente, orientam a vida para dinâmicas de sofrimento.
Sintonias Luminaris: Uma Nova Perspetiva
Os autores desta psicoterapia clássica vanguardista, Sandra Ramos e Jorge A. Ramos, cunharam o termo "Sintonias Luminaris" para descrever os diversos processos (como regressão, paragressão e intragressão) utilizados para aceder a vários tipos de memórias, incluindo as de vidas passadas, dos antepassados, de realidades paralelas e da vida atual.
Nas Sintonias Luminaris, o utente é guiado para atingir um estado de hipnose consciente (estado alfa), mantendo total autonomia para concluir o processo quando desejar.
Abordagem Terapêutica
Partindo de um tema gerador de sofrimento, o utente é auxiliado na exploração das suas diversas categorias de memórias.
Este processo visa criar espaços para uma vida mais fluida e significativa, promovendo uma maior compreensão e integração das experiências passadas e presentes.
Tabela de Preços e Pacotes de Consultas
Caso não tenha possibilidade de se deslocar a Lisboa (ou por qualquer outro motivo) esta consulta também pode ser efetuada à distância, online, com o recurso a uma aplicação de videoconferência.
Envie-nos um e-mail para obter mais informações.