Palestra: Biofield - Uma Nova CiênciaLer mais

Curso de Formação de Terapeutas de Xamanismo Amazónico

O Xamanismo é a prática espiritual (com evidências históricas) mais antiga da humanidade e possui um princípio clássico: tudo possui vida; mesmo as rochas, a água, as montanhas ou uma pequena flor, são energias, repletas de informação e sabedoria.

E para além destes elementos da nossa realidade vulgar, no Xamanismo exploram-se e usam-se também (para a cura e o bem-estar) os elementos da realidade invulgar, ou dimensões paralelas supratridimensionais – algo que a física quântica está a começar a entender através da teoria das supercordas e da possibilidade do multiverso.

Este curso radica em práticas xamânicas das sociedades Guaranis da Amazónia. Trata-se de um sistema alicerçado na energia do amor, considerada uma expressão da energia criadora da existência (que na mitologia Guarani se designa por Nhanderuvuçu). Foi na sequência desta especificidade que surgiu o seu nome «Amar o Amor».

"Quanto maior for o rio, menos ruído ele faz" (do povo Tupi-Guarani).

O curso de Xamanismo Amazónico é uma pós-graduação do curso de Xamanismo Transcultural. Saiba tudo sobre este percurso xamânico integrado, coerente e quilibrado.

Deseja candidatar-se à frequência do curso que precede o de Xamanismo Amazónico?

Programa

O programa deste curso é apenas facultado aos formandos que completam o curso de Xamanismo Transcultural.

Investimento

190 €. Inclui um manual detalhado e o certificado de terapeuta.

Formadores

Em função do número de participantes e da disponibilidade dos formadores, estes poderão ser ambos ou um dos seguintes:

Ted Talk sobre Xamanismo

Assista à palestra do etnobotânico norte-americano Mark Plotkin, um estudioso das tribos da Amazónia. Trabalha diretamente com xamãs que praticam técnicas tradicionais de cura, perpetuando um conhecimento oral que se transmite de geração em geração desde há milénios.

Envolva-se nas atividades do ICI

Ficar em casa a fazer cliques nas redes sociais ou a ver televisão? Você merece mais do que isso. É importante socializar, alargar a rede social, conhecer pessoas novas, diferentes, interessantes! Entre neste fluxo...